Audição «Testemunhos dos impactos da epidemia no Algarve e as respostas que fazem falta»
Faro, 14 de Fevereiro de 2021
Conhece a intervenção de Luís Fagundes, empresário, dono de uma livraria na Baixa de Lagos, testemunho sobre a situação dos micro, pequenos e médios empresários
Conhece a intervenção de António Vairinhos, trabalhador no Aeroporto de Faro que nos vem trazer o seu testemunho sobre a situação daquele que chega a ser o maior local de trabalho na região do Algarve.
Conhece a intervenção de Ricardo Catarro, músico e vocalista de uma banda, testemunho sobre a situação dos artistas e da cultura na região.
Conhece a intervenção de Nádia Guimarães, trabalhadora de uma unidade hoteleira do concelho de Loulé, testemunho enquanto trabalhadora da hotelaria na região do Algarve.
Conhece a intervenção de Victor Carapinha, dirigente associativo que vem de Lagoa. Testemunho sobre os impactos da epidemia no movimento associativo popular na região.
Conhece a intervenção de Inês Nobre, trabalhadora administrativa numa empresa do concelho de Faro. Testemunho a partir dessa realidade que hoje atinge milhares de trabalhadores, chamada teletrabalho.
Conhece a intervenção de Jorge Costa, trabalhador dos CTT e atleta e treinador de atletismo, que nos vem trazer o seu testemunho sobre a situação do desporto perante os impactos da epidemia.